terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ana Paula Siebert exibe ótima forma física em foto de biquíni Mulher de Roberto Justus compartilhou imagem em que aparece deitada em um pato gigante na tarde desta sexta-feira, 13. Rodrigo Soares do EGO, em São Paulo A sexta-feira foi de sol e piscina para Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus. Em cima de um pato gigante, ela exibiu sua ótima forma física usando apenas um Biquíni preto com detalhes brancos. Poucos dias antes, a loira teve um momento de romantismo e usou o Instagram para celebrar os seis meses de casamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Na postagem, os dois aparecem em clima de total romance. "Seis meses de casados. Não preciso descrever o quanto você me faz feliz. O brilho dos meus olhos fala por si só", derreteu-se ela na legenda. bj nick salussolia

Sexta-feira, 13/11/2015 às 16:21atualizado em 13/11/2015 às 16:32

Ana Paula Siebert exibe ótima forma física em foto de biquíni

Mulher de Roberto Justus compartilhou imagem em que aparece deitada em um pato gigante na tarde desta sexta-feira, 13.

Rodrigo Soaresdo EGO, em São Paulo
A sexta-feira foi de sol e piscina para Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus. Em cima de um pato gigante, ela exibiu sua ótima forma física usando apenas um Biquíni preto com detalhes brancos.
Poucos dias antes, a loira teve um momento de romantismo e usou o Instagram para celebrar os seis meses de casamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Na postagem, os dois aparecem em clima de total romance. "Seis meses de casados. Não preciso descrever o quanto você me faz feliz. O brilho dos meus olhos fala por si só", derreteu-se ela na legenda.

Ana Paula Siebert (Foto: Instagram / Reprodução)Ana Paula Siebert (Foto: Instagram / Reprodução)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário